Olá amores, hoje eu vou falar sobre os errinhos básicos na hora de aprender a se maquiar e vamos combinar né meninas quem nunca errou quando começou a aprender a se maquiar? Eu mesma acabei com quase todo meu delineador tentando aprender hahaha mais conseguir “aleluia”, então pensando nisso fiz esse post para te ajudar a não errar mais por que eu sei como isso é péssimo rsrs então vamos lá, aqui vai algumas dicas para você ficar linda e claro arrasar.
 Delineador borrado

Como evitar: se for um delineador líquido sempre fique em frente ao espelho tentando aprender a passar com a mão firme tente não piscar e uma boa dica é você primeiro passar com um lápis de olho e depois por cima o delineador isso me ajudou muito.

Batom borrado












Como evitar: passe o batom e depois com um lencinho ou papel vai contornando a boca e nunca se esqueça de antes de sair de casa se olhar no espelho e se caso comer alguma coisa ou beber da uma passadinha no banheiro e se olhe no espelho por que ninguém merece pagar mico com o batom borrado e ainda mais sem perceber.

Muita base e pó
















 Como evitar: Antes de comprar uma base ou um pó tenha certeza que é da cor da sua pele, e se você tem espinhas use um corretivo mais claro que a sua pele e só em cima da espinha depois passe um pouquinho de pó nunca coloque muito para tampar a espinha, pois não vai ficar uma coisa natural e sim forçada e estranha.

Blush tapa na cara















Como evitar: Blush foi feito para te deixar com um ar saudável e não forçado então nunca exagere no blush pensando que você vai arrasar pura ilusão, e uma boa dica para quem tem a pele branca é usar um rosinha mais bem pouco use com um pincel e para pele morena bronze para deixar o rosto mais bronzeado vai ficar bem legal te dar uma ar de poderosa.

Espero que eu tenha ajudado vocês amores, qualquer dúvida deixe o seu comentário.


4 Comentários

  1. A imagem do batom borrado foi ótima, faltou o batom no dente rsrsrs... Acontece! Eu sou uma tristeza para passar delineador x.x nem com muito treino! Gostei das dicas :)
    www.opedidododia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd linda esqueci kkk mais também já aconteceu isso comigo,obg estou indo visitar o seu agora bjss *-*

      Excluir
  2. Ri horrores com a imagem do batom borrado, nossa hahaha Bjus flor

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um medo medonho de errar algo na make, principalmente na hora de passar o corretivo e fica aquela coisona brancona rsrsrsr


    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir