Oii amores, hoje eu vim falar sobre o macacão soltinho que  é uma super tendência, essa moda começou na Europa e já está virando a cabeça das mulheres nesse verão  pelo que estou vendo não vai sair tão cedo da moda pode até mudar a modelagem , é muito levinho e confortável sem dizer que fica lindo em qualquer mulher além de modelar a cintura né vamos combinar rsrs,aqui vai algumas inspirações para vocês arrasarem nesse verão.



Como vocês perceberam esse macacão simplismente combina com tudooo,já vou procurar o meu rsrs,espero que tenham gostado.


6 Comentários

  1. Ola Ana tudo bom?
    Eu estou mega apaixonada por macacão soltinho.
    E ja aderi a febre rsrs
    Parabéns pela escolha de imagens .. um mais lindo que o outro.

    Bom fim de semana
    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda,to louca pra aderir rsrs,obrigadaa pra você também bjss <3

      Excluir
  2. Esse macacões são lindos *-* To louca por um!

    ResponderExcluir
  3. Aiii amo roupitchas confortáveis... esse macacões são fofissímos... ameii...
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho super lindo esse macacão <3
    beijo http://umdiaqq.blogspot.com.br/2015/02/o-significado-do-arco-iris.html

    ResponderExcluir
  5. Tenho um macacão, e sou apaixonada <3 Amo, e pretendo ter mais. Adorei. Bjs
    http://sonhosdalori.com.br/ Visite o blog :')

    ResponderExcluir