Oi amores!
Como vocês já sabem estou decorando meu quarto e estava procurando na internet itens de decoração e me apaixonei tanto por essas coisas que decidir compartilhar com vocês quais são os meus desejos de decoração do momento. E logo aviso que terão mais posts nesse estilo!

Tem muita peças na cor azul turquesa, além de ser a minha cor preferida é muito estilosa né? Os preços são bem variados e também vocês podem encontrar em loja física. Estou aceitando também de presente esses itens haha!

1. Mochila Bruna VieiraUatt
2.  Lustre Geométrico: Americanas
3.Fone de Ouvido turquesa:Uatt
4. Vela perfumada: Tokstok
5. Barril TIFFANY & CO: Mercado Livre
6. Espelho de mesa: Leroy Merlim
7. Almofada Bruna Vieira: Uatt
8. Almofada de donut: Imaginarium
9. Luminária kombi: Imaginarium


Me acompanhe também nas redes sociais -Instagram: @carolinapaivablog
Snapchat: carolina_paivaa




18 Comentários

  1. Que lindo os seus desejos haha Esse lustre é lindo, já vou roubar para a minha listinha de desejos haha Gosto muito de velas com aromas mas não conheço essa, é bem fofa!
    Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Cah, já estou indo visitar seu blog rsrs.

      Excluir
  2. Amei seu blog, você é linda!!!!!! Parabéns e Sucesso!!!!! Bju Bju
    http://www.divandobyraquelmedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh que cut! Fiquei desejando agora tbm...meu aniversário é mês que vem, alguém se habilita? hahahaha....ameiiiiiiiiiiii....bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei, mas gostei mais da mochila e da rosquinha kkkk Bjss

    ResponderExcluir
  5. amei o blog flor o post muito bom....amei o fone de ouvido bjssss

    ResponderExcluir
  6. Amei a listinha, estou desejando vários itens também incluindo um espelho novo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  7. A Kombi eu tenho ela é uma fofura *-*

    ResponderExcluir
  8. Tenho a vela e é ÓTIMA! Tenho a de Algodão e deixa o ambiente com um cheiro maravilhoso.
    Adorei as almofadas, já coloquei na minha lista de desejados também ahuahua

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo, mas to querendo esse lustre maravilhoso haha

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!
    Adorei o seu blog, já estou seguindo!!
    Também estou redecorando meu quarto, e amei todos estes itens, dá vontade de sair comprando, só falta poder...hahaha
    Júlia (Invisível Como Ar)
    http://invisivelcomoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Ah, adorei sua listinha, com certeza são coisinhas bem fofas <3 Eu também estou de olho nessa coleção da Bruna Vieira, é simplesmente perfeita. Estou juntando dinheiro para comprar alguns itens da coleção. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  12. Tô looouca nesse espelho e nesse tonel ♥
    Um charme só e a coleção da Bruna Vieira nem se fala né? Um amorzinho sua lista!

    Um beeeeijo gatona, sucesso! tudoglamm.com

    ResponderExcluir