Oi amores!
O look de hoje é com essa camisa jeans da sheinside que eu recebi essa semana, eu estava querendo muito uma camisa jeans, mas sempre enrolava pra comprar e olha tenho que dizer que essa peça me fez muita falta, ai logo quando eu vi a da sheinside fiquei apaixonada pela lavagem. Esse é um look que usei no São João e tenho certeza que ainda vou usar muito  que a camisa jeans e uma peça coringa e com essa saia ficou linda.

Além de ser um truque super fácil misturar camisa jeans (peça coringa) com uma saia estampada que deu um toque romântico eu tentei deixar o look mais despojado e amarrei a ponta da camisa, escolhi essa rasteira, para deixar o look ainda mais confortável e versátil para sair de dia.






Camisa Jeans: SheInside
Saia: Badcat
Rasteira: Ana Rosa/Real Calçados




8 Comentários

  1. Uma camisa jeans sem dúvidas não pode faltar no armário!
    Eu amei a combinação com a saia e a rasteira. E o cenário é muito lindo!
    Amei tudo!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uauu adorei a saia, amo estampa de flores!!!
    beijus sua linda...
    http://www.nemteconto.net/2016/06/suede-cor-ou-tecido.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação! Sério, ficou muito lindo <3
    Beijos
    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que look mais lindo!! Estou louca por uma camisa jeans, amei a sua!

    Conheci seu blog agora mas adorei e já estou seguindo!! Se quiser retribuir, meu link é www.ellenmelloblog.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Amei seu look! Amo jeans! Ficou super fofo mesmo. Adorei seu cantinho, estou seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Great combo! Like denim shirt))
    Would you like to follow each other? Let me know))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  7. Adoro camisa jeans! <3 arrasou.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por ter visitado o meu blog! Eu sigo você e espero que tu também terás de seguir-me))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir