Bom meninas eu estava conversando com algumas amigas minhas sobre o BB Cream e o CC Cream e surgiram várias dúvidas, porque elas não sabiam a diferença dos dois e nem qual era o melhor para comprar, então eu decidi fazer esse post explicando tudo,espero que vocês gostem e que esclareçam as suas dúvidas.


BB Cream: Serve para ajudar na necessidade das mulheres que procuram uma base natural para usar de dia e também a noite se quiser , o mercado da beleza criou o BB Cream, que se tornou o novo queridinho das bolsas das mulheres. Para melhorar a base normal ,criaram uma base, com efeito, matte e alguns outros ativos considerados essenciais e importantes para as mulheres, por exemplo, os cremes rejuvenescedores, o creme hidratante, o primer e o protetor solar que no caso é o BB Cream. não é magnifíco?Rsrs.



CC Cream: Como mercado da beleza precisa estar sempre atualizado e lançar novidades para as consumidoras ,foi criado o CC Cream, Para melhorar o  BB Cream, além da base facial, com efeito, matte, do hidratante, do primer e do protetor solar, foram colocados outros benefícios para as mulheres, por exemplo, os agentes clareadores, os agentes antioxidantes e os reguladores de tonalidade. O CC Cream também possui a função de oferecer uma maquiagem natural e ao mesmo tempo tratar a pele das mulheres que tenham um pouco mais de imperfeições, tipo, brilho, espinhas, manchas e rugas, bem como diferenciação entre a cor da pele do rosto e do pescoço. O CC Cream é muito bom para aquelas mulheres que estão com o rosto mais claro ou escuro do que o pescoço.




Deixe um comentário