Oii meninas, hoje eu vou falar sobre o Halloween que está chegando, e digamos que você foi convidada para uma festa a fantasia nesse dia e não tem ideia do que vestir, então pensando nisso decidir fazer essa matéria dando dicas e inspirações super legais para você arrasar nesse Halloween. (Para quem assisti o seriado Pretty litre liars já tem mais ou menos a ideia de como se vestir porque vamos combinar elas são muito estilosas ainda mais no Halloween).

Vampiras ou góticas
Você pode ir bem sexy e poderosa, para maquiagem faça um olho bem esfumado e se quiser use um batom vermelho ou um roxo, coloque uma fantasia preta bem legal e arrase nesse Halloween.




Estilo Halloween chique

Se você faz aquele estilo de princesinha e quer ir chique  use esse tipo de fantasia que vai ficar lindo, coloque um vestido longo com espartilho e se quiser uma máscara para ficar com aquela ar de mistério.



Estilo sexy sem ser vulgar
Meninas nessa fantasia você pode colocar um decote bem legal, ou colocar espartilho que fica bem sexy, mas ai fica por você porque depende também da sua situação financeira ou se caso  foi em cima da hora mesmo, mais tome cuidado para não ficar vulgar.





Estilo fantasia de personagens.
Você pode alugar ou fazer uma fantasia bem legal de algum personagem que você goste que vai ficar super legal, se caso você estiver sem dinheiro não precisa necessariamente alugar você mesma pode criar a sua parecida com aquela do personagem porque o que vale mesmo é a sua criatividade.




Eai gostaram das dicas e inspirações? espero que tenha ajudado vocês,e bom Halloween.



Deixe um comentário