Oii lindas, hoje eu vou falar um pouco sobre a nova moda de usar tênis fora da academia ou da escola e vamos dizer que é maravilhoso néh, eu acho que fica lindo um vestido com vans ou shortinho e cropped com um all star fica simplesmente muito estiloso então pensando nisso fiz esse post para dar dicas e algumas inspirações.

Calça
Eu acho que quase todoo mundo já se acostumou a usar com calça e fica muito lindo mais que tal variar também.


calça com tênis

Vestido
Fica muito estiloso com vestido mais depende do tênis acho que combina mais com all star ou vans,mais dai vai do gosto de cada uma.


Saia

Nossa eu amei muito esse estilo de tênis com saia fica lindo e você pode abusar dessa tendência.
bom espero que tenha ajudado vocês,se ainda tiverem dúvidas é só comentar aqui em baixo...


5 Comentários

  1. Amo usar tenis no look, acho que fica super estiloso.Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho! Tem um post de duas paletas Fenzza que se completam, vem ver!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda já estou conhecendo o seu blog e amei ele bjs...

      Excluir
  2. Já to indo olhar o seu blog linda bjs

    ResponderExcluir