Oii amores desculpa pela demora dessa postagem, meu computador quebrou e agora fica bem difícil estar postando sempre, mas vou fazer o possível para estar atualizando vocês.
Hoje eu vim falar sobre o novo lançamento da M.A.C em parceria com a Julia Petit, esse lançamento aconteceu em são Paulo e claro foi um sucesso teve a presença de várias blogueiras famosas.

A coleção foi inspirada no Brasil com o tema clima tropical, para mostrar o melhor da mulher brasileira, eu já estou amando essa coleção de batons, duos de sombras, lip glass, delineador, blush, pó finalizador e iluminador, e já está a venda em todas as lojas da M.A.C.







Batons

LIPSTICK
BOCA soft pink nude (satin)
PETITE RED strawberry cream (satin)
AÇAI vivid deep violet (matte)
R$ 73,00

Lip Glass

LIPGLASS
PURPURINE sheer peach shimmer com pink e gold pearl 
R$ 73,00

Delineador

LIQUIDLAST LINER
WET ROAD black com pearl
R$ 99,00

Duos de sombras

MORGANITE EYE SHADOW X 2
SUNSTONED soft pink champagne (lustre) / CHOCO CAKE dark chocolate (matte)
R$ 96,00

MOVING SAND EYE SHADOW X 2
MUMU soft nude brown (matte) / NOITE black com pearl (lustre) 
R$ 96,00




MOVING SAND EYE SHADOW X 2
MUMU soft nude brown (matte) / NOITE black com pearl (lustre) 
R$ 96,00



Iluminador



LUSTRE DROPS

PINK REBEL / blue pink com gold pearl
R$ 129,00


Pó finalizador

PREP + PRIME POWDER
PREP + PRIME TRANSPARENT  FINISHING POWDER PRESSED
R$ 129,00

Blush


POWDER BLUSH

LINDA soft pink bronze
R$ 109,00


Fonte das imagens : Juliana Goes
Gostaram desse lançamento meninas?comentem estou curiosa para saber as opiniões de vocês...



30 Comentários

  1. Minha mãe adorou essa postagem e ela não conhecia o M.A.C, ela mandou avisar que os preços estão muitos baratos e que seu blog está de parabéns ;)!

    ResponderExcluir
  2. nossa essas cores são lindos, principalmente batons.


    http://itglossandglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o lançamentooooo.. e que blush lindo! Não sabia que seria inspirado no Brasil, ficou shoow ne? beijinhos
    http://alicenopaisdosimportados.blogspot.com.br/2015/03/resenha-silicon-mix-comparacao-aussie.html

    ResponderExcluir
  4. estou in love com essa coleção, esta lindissima <3 quero tudo
    valeu pelas dicas, beijs
    rhaquel-rocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Carolina seu posty tenho uma amiga que se chama Carolina também rsrs e também adora maquiagem e ela e blogueira também Abraços sucesso com seu blogue
    www.twww.tatudoliberado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo lindo, então se ela tem esse nome deve ser uma ótima blogueira rsrs beijos :3

      Excluir
  6. Meus deus, que mega coleção linda, eu amo a marca para mim e a melhor de todos os tempos, só é um pouco cara mais vale cada centavos por essas lindezas,
    Www.jaquelinerosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim viu rsrs, verdade também estou achando, se pudesse comprava tudo kk.

      Excluir
  7. Que coleção linda, como sempre o que eu mais amo na MAC são os batons, o Açaí é tudo de bom hein e o lipglass é lindo. <3

    Isadora Adora | www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog! Tenha Sucesso e que você cresça neste mundinho cada vez mais.
    Beijinhos com muito amor. Bru!
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/03/justo-agora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, desejo o mesmo para você beijãoo <3

      Excluir
  9. Que blog lindo Carol, adorei! E só fiquei com vontade de comprar tudo, mas cadê dinheiro? kkk Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada linda, também estou com essa vontade kkk beijos <3

      Excluir
  10. Que coleção maravilhosa! Estou apaixonada pelos batons e duos de sombras! ♥
    Obs: uma dica flor, cuidado com o uso da palavras "mas" e "mais" as vezes você inverte elas sem querer..
    Beijos e muito sucesso pra ti!

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa minha linda, vou ficar mais esperta com isso, desejo o mesmo para você beijoss <3

      Excluir
  11. Os batons estão perfeitos demais
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. essa blogueira julia é muito sortuda rs gostei dos batons bjoos

    ResponderExcluir

  13. Oi, estou começando com meu blogger, estamos em construção, da uma passadinha lá e se inscreve no meu amorzinho, acabei de me inscrever no seu, obrigada de coração.


    http://sonhosrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameii o roxinho amo batons roxos rs seu blog é lindo rs

    http://lolistyledoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. I only got the red lipstick from this collection

    ResponderExcluir