Oi, galera. Férias acabando, hein? É impressionante como as férias passam tão rápido. Não há quem discorde disso HAHA.
Hoje eu fiz uma listinha com as 7 maravilhas do mundo, selecionadas por mim. Vamos lá?






1- PERCEBER QUE ACORDOU ANTES DO HORÁRIO- Existe coisa melhor do que acordar morrendo de sono, pegar o celular e perceber que você ainda tem meia hora de sono? Gente, não existe!! Sério. Quem estuda pela manhã, ou pega “trampo” cedo, sabe o quanto isso é MA-RA-VI-LHO-SO.

2-ACHAR DINHEIRO- Eu não sou uma pessoa tão sortuda para achar dinheiro, mas toda vez que isso acontece, eu me sinto a ganhadora da tele sena HAHAHA. Vocês costumam achar dinheiro? Se sim, qual foi a maior quantia que já acharam? Respondam, hein? ;)

3-TIRAR UMA NOTA MAIOR DO QUE A ESPERADA- Quem já deixou para estudar de última hora, e fez a prova na certeza de que iria tirar uma nota MUITO BAIXA, sabe com propriedade no assunto o quanto é maravilhoso receber a prova e perceber que você conseguiu uma boa nota. Isso é TÃÃÃOOO BOM! Já aconteceu com vocês?

4-COMPRAR ROUPA- Parece que quando a gente compra roupa, uma magia envolve a gente, né? Nossa, isso é tão maravilhoso! Imagine um cartão sem limite nas suas mãos pra você comprar roupa até enjoar? Isso seria um paraíso, né? Eu iria amar <3

5-DESCOBRIR QUE ALGUÉM TEM O MESMO GOSTO MUSICAL QUE VOCÊ- Eu não sei vocês, mas quando eu encontro alguém cantarolando aquela música que eu "AMODORO", é paixão à primeira música HAHA, principalmente quando a música nem é tão conhecida assim.

6-" AQUELA CURTIDA"- Ai Ai Ai, pessoas! É tão bom quando você está lá de bobeira na página principal do seu face e de repente você recebe uma notificação e quando abre PÁÁÁ: "Fulano curtiu a sua foto". O coração até pula!

7-GRATIDÃO- Por último, mas não menos importante. Mas sem dúvidas nenhuma o sentimento de gratidão é um dos melhores que existe. É tão bom quando algo acontece na sua vida e você se vê imersa em um mar de gratidão. Precisamos reclamar menos (bem menos) e agradecer mais. A vida fica tão mais colorida quando somos mais gratos!

Vocês gostaram do post? Deixem nos comentários as opiniões de vocês, e acrescente à nossa listinha um item que você acha que deveria fazer parte das "7 maravilha do mundo".






25 Comentários

  1. Descobrir que pode dormir mais um pouco com certeza é uma das 7 maravilhas do mundo hahaha

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a lista hahaha é tudo isso mesmo!

    http://maecolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quem não ama acordar tarde ! Haha <3
    Beijos

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, escolheu bem as maravilhas mesmo!
    A sensação de tirar uma nota boa pra mim é indescritivel! Melhor do mundo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando vocês dizem que gostaram do post. Volte mais vezes, moça.

      Excluir
  5. Comprar roupa <333
    Kisses :3
    http://labiosconfusos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh essa é a minha última semana em casa, na segunda já retorno das férias e começar a acordar de novo às 2:50 da manhã não é fácil.
    Eu só queria acordar e dormir mais tarde...mas um pouquinho.rsrs
    Gostei da lista! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo, gratidão, comprar roupa e achar dinheiro, isso é uma maravilha mesmo rs!
    Umbeijoo :D
    vaibemcomtudo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Comprar roupa é mará. A gente se sente tão mulher, né? HAHAHA♥ Chega a dar um up na auto estima.

      Excluir
  8. Nossa, quem nunca achou dinheiro, ou não acordou antes da hora e viu que podia dormir mais um pouquinho, realmente não conhece algumas das reais maravilhas do mundo kkkkkk
    Ser grata, principalmente à Deus sempre, mesmo quando achamos que algo deu errado, é meu lema...
    Adorei seu post! Beijos
    Alê | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sentimento de gratidão sem dúvidas é um dos mais lindo. É o protagonista da felicidade, é o que nos motiva. Quando reclamamos demais nos esquecemos de olhar e dar valor às coisas que realmente importam. Preciso aprender a ser mais grata. Gratidão muda tudo.

      Excluir
  9. Adorei o post!! Essas maravilhas são ótimas!! :)
    Eu já achei R$100,00 perdido em alguma roupa e isso não tem preço!!
    Hoje eu não estudo mais, mas as notas acima do esperado eram tão boas!! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortuda, hein? As notas acima do esperado é um banho de felicidade. Adoro! ♥

      Excluir
  10. Achar dinheiro muito top, dormi mais e ter aquela curtida é demais, adorei o post, Beijos do Deivy!

    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela curtida melhora o dia de todo mundo ♥
      Volte mais vezes!!!

      Excluir
  11. hahahaha, amei seu post! Quero todas essas maravilhas para minha vida <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. concordo!
    Mas a maior maravilha é acordar antes do horário, saber que pode dormir mais um pouquinho é sensacional! hahahahaha acordo até mais feliz depois!
    E ser grato, diariamente, é maravilhoso! Com toda certeza!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  13. hahahahah
    que criativo seu post! amei!
    compartilhamos do mesmo pensamento hehehe
    amo tudo isso!
    =*

    ResponderExcluir
  14. Dormir mais e achar dinheiro, já tava ótimo pra mim,kkk tenho bebe pequeno em casa, kk Beijinhos
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir