Como todo ano eu apresento no blog a cor que vai ser a tendência no ano escolhida pela pantone, esse ano não poderia ser diferente e eu confesso que a cor desse ano foi uma grande surpresa, mas ao mesmo tempo amei a cor que é greenery (Pantone 15-0343). Um verde musgo meio amarelado , que me lembra esperança, natureza e vida.

"Sabemos o tipo de mundo que estamos vivendo, que é muito estressante e muito tenso", disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute. "Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavras 're': regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para a frente"



Nos looks essa tendência está com tudo, aqui algumas inspirações de looks que contém a cor greenery para vocês se inspirarem.







17 Comentários

  1. QUE COR LINDA AMEI SEU BLOG JÁ SEGUINDO UM BEIJO.

    ResponderExcluir
  2. A cor verde foi uma cor muito bem escolhida para 2017, adoro ela gostei muito das inspirações o verde fica super bem nos looks, Carolina bjs.

    ResponderExcluir
  3. A cor verde é linda mesmo, um verde escuro tambem ajuda.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter gostado bem mais das cores azul serenity e Rosa Quartz escolhidas pela Pantone em 2016, essa nova cor remete a natureza e gosto tamb[em, apesar de achar bem mais difícil de combinação. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas acho que nas lojas ja ter combinações lindas, bjs.

      Excluir
  5. Eu gosto de verde, mas prefiro mais em detalhes ou na decoração, peças grandes em verde não são minha favoritas pois é de difícil combinação!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  6. achei a escolha maravilhosa
    gosto muito do verde também esse é um tom super agradável
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a cor do ano! Verde é mesmo bem natureza, vida, esperança né? O verde fica bem em decorações, em looks, em estampas... Maravilhoso! Vamos nos esbanjar no verde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos siim haha, ja quero preparar looks com esse tom.

      Excluir
  8. Amo verde, lembra natureza <3
    Esse post ficou muito bom, Carol.

    www.amordevaranda.com

    ResponderExcluir
  9. Que verde lindo, super vivo, chamativo ameeei o post linda <3
    Visitem: www.gabyroden.blogspot.com.br

    ResponderExcluir