Oi, gente, como vocês estão? Sei que já está um pouquinho tarde para eu fazer essa pergunta, mas não custa nada, né? Afinal, como foi o Réveillon de vocês? Comeram bastante? Fizeram bastante planos? Acredito que a maioria das pessoas tem em mente o que querem concretizar no ano novo, ainda que não parem para fazer listinhas ou qualquer coisa do tipo. Além de paz, saúde, amor, alegria e todas essas coisas, eu vim aqui recomendar 5 coisas para você fazer em 2016. 



1- LEIA- Eu sei que muita gente acha livros chatos, cansativos e todas essas coisas, mas sabem de uma coisa? Quando você desenvolve o hábito, a leitura se torna um hábito muito prazeroso. Comecem lendo uma revista que você goste, lendo coisas que lhe interessam de verdade, e depois evolua. A leitura estimula o seu raciocínio, e aguça o seu senso crítico, lhe transporta para outros lugares, outras culturas, e lhe faz enxergar o mundo por diferentes ângulos. Quanta coisa, não?

2- RENOVE SUA PLAYLIST- Genteee, quem aqui não gosta de músicas? Eu mesma amo, estou sempre cantarolando por aí. Sei que você também faz vários shows quando vai tomar banho. Não é mesmo? HAHAHA Então, as músicas tem a incrível capacidade de renovar o nosso humor. Elas podem piorar, ou melhorar o nosso estado de espírito em questão de segundos, não é verdade? Então, por que não começar o ano renovando a sua playlist e se emanando de boas energias?

3- APRENDA UMA COISA NOVA - Não há nada melhor que aprender. Se sujeite a aprender coisas que realmente tragam prazer.Ex.: Coreografias das suas músicas prediletas, truques mágicos, uma make nova, essas coisas.

4-APROVEITE BEM O SEU TEMPO- "Não há tempo que volte, amor, vamos viver tudo que há pra viver..." Eu sei que é bem típico do ser humano deixar para amanhã tudo aquilo que ele pode fazer hoje, mas vocês devem perceber que esse hábito só serve para acumular tarefas, o que no fundo no fundo ninguém gosta. Então vamos aproveitar que o ano é novo e vamos fazer tudo que há pra fazer.

 5-ELOGIE MAIS AS PESSOAS AO SEU REDOR- Vamos aproveitar a boa vibe do novo ano e bora começar a elogiar as pessoas que nos rodeiam? Elogios simples podem mudar o dia de uma pessoa. Então é isso galera e feliz 2016 pra todo mundo.



14 Comentários

  1. Ótima lista, a primeira é minha favorita pois AMO ler!!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista. :)
    Na minha coloquei visitar um lugar que não conheço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!!
    Vou seguir todas essas dicas =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também já comecei seguindo todas rsrs.

      Excluir
  4. Uau é exatamente o que quero fazer!! Porque não podemos viver fazendo as mesmas coisas sempre não é? adorei as metas

    bookmoda123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem? Adorei o post e a lista, vou aderir muitas coisas este ano para fazer, obrigado pelas dicas ♥
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  6. Estava precisando muito ler isto, ajudou bastante!
    Beijocas
    www.vitoriamartini.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog e vc é linda. Parabéns. E sobre essa lista, pra mim, apenas acrescento me alimentar melhor e praticar exercícios rsrs. Bjs

    www.hashtagmenina.com.br

    ResponderExcluir