Oi amores!
A resenha de hoje é por conta dessas ampolas de queratina hidrolisada profy hair que é da marca Aralc Cosméticos que conta com quatro versões: Argan, tradicional, diamante e mandioca e chegou aqui faz duas semanas, e desde então eu tenho testado para contar pra vocês o que eu achei. 

Promete:
Queratina hidrolisada Argan: Em conjunto, a queratina e o argan formam um potente hidratante e age restaurando o PH natural. Combate o frizz e o volume, hidrata, dá brilho e maciez, corrigindo os sinais do envelhecimento e criando uma barreira contra os fatores externos que provocam o envelhecimento dos cabelos. (Ação hidratação profunda)

Queratina hidrolisada tradicional:Repõe a queratina perdida diariamente pela ação química ou por agentes externos. Restaura e hidrata os fios, proporcionando hidratação perfeita. (Reestruturante)


Queratina hidrolisada diamante: O brilho intenso em uma combinação exclusiva entre a luminosidade dos diamantes e o poder da queratina, proporcionam hidratação perfeita, favorecem a coesão das cutículas, restitui aos cabelos saúde, maciez e brilho deixando-os mais definidos, com vida, extremamente brilhantes e sedosos. (Brilho intenso)


Queratina hidrolisada mandioca: A queratina e a mandioca agem para garantir aos cabelos uma hidratação intensa, penetrando no interior da fibra capilar, proporcionando maciez e brilho aos cabelos opacos e ressecados, além de auxiliar na proteção e reconstrução da estrutura dos fios. (Anti opacidade)



Pontos positivos:
Hidrata;
Combate a oleosidade;
Nutri;
Previne pontas duplas;
Não contém parabenos.

Pontos negativos:
Preço mediano. ( vale o custo-benefício)

Conclusão: Desde que eu comecei a testar eu sentir uma diferença no meu cabelo as pontas ficaram hidratadas e a raiz não está mais tão oleosa, a queratina é super leve e não deixou meu cabelo com um aspecto pesado. Lembrando que essa queratina não quebra os fios ao contrário deixa mais forte e pode sim ser usada diariamente é o que eu tenho feito e já começo a ver resultados.

Preço em média: R$17,90 em média cada ampola.

Onde encontrar: No site http://aralccosmeticos.com.br/ lembrando que está tendo uma promoção e o frete é grátis acima de R$35,00.




6 Comentários